quinta-feira, 5 de julho de 2007

Peniche I ...






isabel ( 05/07/2007)


8 comentários:

As Aparências Enganam disse...

Q belas fotos! Adoro essas formações rochosas fincadas na água do mar. São mais do que acidentes geográficos. São verdadeiras metáforas de uma natureza formada pelos opostos que não somente se relacionam bem entre si, bem como se complementam. Obrigado pela visita ao Voyeur! Vim agradecer o comentário e oferecer minha amizade. Seja sempre bem-vinda na minha casa. Ótimo final de semana para vc!

Mário Margaride disse...

Olá Isabel,
Tens aqui umas belas fotos de Peniche!

Por acaso não conheço Peniche. Um dia destes irei lá.

Bom fim de semana

Beijinho

Miguel disse...

Gostei do teu "Revelim" ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

cacharel disse...

Olá Isabel!
Belas imagens estas de Peniche.
Muito bom partilhar as belezas naturais da nossa terra.

No meu ultimo post tambem mostro belas imagens da minha ilha.

Beijo Perfumado*

Marco Fav disse...

Olá! Obrigado pela visita Isabel. Duas coincidências engraçadas: eu acabara de passar uma tarde na casa de uma tia minha chamada Isabel antes de ver o teu comment e Peniche é um sítio que recordo de forma muito emocional e que faz parte de momentos decisivos na minha vida... Acho piada às coincidências da vida e acho piada às tuas fotos. Voltarei sem dúvida cá e, claro, serás sempre benvida no meu "estabelecimento".
bjoka

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Passo para te deixar, um beijinho.

E o desejo de uma excelente semana!

irneh disse...

Que lindas fotos! Às vezes não damos importância a pormenores que estão mesmo à nossa frente e nem sabemos o que perdemos.
Obrigada pelas imagens e pelas tuas visitas e palavras.

Beijos

marazul disse...

ola isabel.

belissimas imagens no olhar de quem sabe escolher o momento/local para deixar a maquina gravar e trazer ate aqui estas fotos, um local maravilhoso para fazer fotografia, eu inclusivé tenho muitas fotos deste local mas como nao se podem ter todas por aqui (rsrssr) gostei de que o olhar do fotografo nao fica indiferente a tamanha beleza.
optimo fim de semana .