quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cores de um Verão que teima em ser cinzento ...




isabel ( 04/06/2207)


4 comentários:

Maria disse...

O verão pode teimar em ser cinzento, mas as tuas flores são coloridas, os amores são perfeitos e até a "não te metas na minha vida" está linda...

Beijos

mulher do torero disse...

Concordo contigo o verão foi embora mais cedo e ainda não começei as minhas férias, estou a ver que este ano a práia já foi.
As flores sempre dão uma alegria aos nossos dias.

beijos

david santos disse...

As flores, não. O Verão sim! As flores têm a cor do ambiente que as rodeiam: triste. O Verão, penso eu, já não deve ter vontade em aquecer tudo e todos por igual. Parece ter entendido ter sido injusto ao longo dos milénios. Se estiver a pensar assim, embora tarde, está a pensar bem! Tem andado aquecer tudo por igual, mas parece ter reconhecido que não andava a ser justo: deixava sempre a maioria à sombra: ao frio. Agora, só espero que os meus vaticínios estejam certos e o Verão comece alargar o braseiro.
Parabéns, Isabel! Dás sempre que pensar...
Ah, há muito que não apareço, porque eu não tenho estado nem em local nem em condições para passar por cá. Espero, caso as coisas me corram bem, para que eu possa começar a vir chatear-te mais vezes. Aliás, como podes ver nos meus favoritos, na área da Europa, tu és a número um. Basta olhares debaixo dos contadores. Por isso, não tenho aparecido, porque não tenho mesmo podido, embora tenha estado sempre de boa saúde.
Até sempre minha querida amiga Isabel

David Santos

Mário Margaride disse...

Olá,

Belas flores!
Para darem um colorido diferente a este Verão, muito cinzento de facto.

Bomo fim de semana, querida amiga

Beijinho grande